Baixe Toques Para Celular
Principal Nossa Comunidade Indique o Site Adicione aos Favoritos

Adivinhações

Adultas

Advogados

Alienigenas

Americanos

Amizade

Animais

Anões

Argentinos

Aulas de Inglês

Azarados

Bandidos

Bêbados

Bichas

Caipiras

Casais

Cúmulos

Diversas

Escola

Esportes

Fábulas

Família

Famosos

Fardados

Fodidos

Frases de Pára-Choque

Gagos

Gaúchos

Gordos

Humor Negro

Índios

Informática

Japonês

Joãozinho

Loiras

Loucos

Médicos

Mendigos

Mineiros

Nomes de Filmes

Pescaria

Políticos

Português

Pós-Morte

Profissões

Raças

Regionais

Religião

Sogra

Trabalho

Trânsito

Velhos

Mensagens de Amizade

Frases Engraçadas

Emoticons

Site de Jogos
Piada Bola na Rede
Bola na Rede

Denis e Daralho eram dois amigos que sempre contaram vantagem de quem era mais comedor. Desde as namoradas da escola eles competiam, se gabavam e sempre tiveram um desempenho parecido.

Certa vez, quando os dois já tinham uns 25 anos, viajaram com suas respectivas namoradas e ficaram hospedados em um hotel, em quartos lado a lado.

— Vamos ver quem consegue transar mais vezes? — sugeriu Denis.

— Boa idéia! — comemorou Daralho — Hoje a gente vai ver quem é o mais comedor!

— Mas peraí! — interrompeu Denis — Como é que nós vamos acompanhar a contagem? Eu estou em um quarto e você em outro!

— Já sei! — disse Daralho — Cada vez que a gente acabar de dar uma a gente grita "Goooooool!" Assim o outro fica sabendo!

— Combinado! — comemorou Denis, correndo para o quarto.

Depois de uns 15 minutos, Denis já grita eufórico: "Goooooool" e, depois de mais meia hora, "Gooooooooool" novamente. No intervalo da segunda para a terceira ele fica pensativo. Daralho ainda não tinha gritado "Gol" nenhuma vez! Então ele vai ver o que aconteceu. Quando ele vai bater na porta do quarto do amigo, vê um bilhete pregado:

"Jogo adiado. Campo encharcado. Neste momento estou fazendo embaixadinhas no vestiário."